drmaybe @ 21:47

Qua, 21/04/10

 

Inverno/Primavera (os estilistas de moda não percebem nada)

 

3ª feira - Serão - coligir imagens para inserir nos posts em momento oportuno e a postos para ocasiões. angariar seguidores (followers) usando técnicas variadas.

 

4ª feira - 9h-11h -  pespegar-se no twitter a reencaminhar links de todos os meios de comunicação estrageiros (bons, maus, respeitados ou não, o que interessa é serem estrangeiros) -  criar empatias por enviar apenas os títulos e links, mostrando quão interessante se é. Não há tempo para ler artigos com mais de 75 caracteres. Sobretudo não perder tempo a ler artigos longos e aprofundados, pegar apenas nos títulos. Pelo meio fazer posts com comentários de uma linha (linkados) às notícias dos jornais nacionais, e aproveitando o atraso entre as informações dos jornais estrangeiros e os nacionais, inserindo as imagens que se recolheu no dia anterior.

angariar seguidores (followers) usando técnicas variadas

 

17h-19h - voltar à carga reencaminhando os posts feitos de manhã, o público da tarde é diferente do da manhã, mandar umas larachas sobre uns títulos que se leu e fazer uns statements sobre direitos humanos, mesmo sendo a favor da castração para alguns crimes.

angariar seguidores (followers) usando técnicas variadas.

 

5ª feira - 9h-11h - piar tudo o que é links de notícias curiosas com títulos apenas. não responder a comentários no blog. o que se escreve são dogmas, não é preciso discutir. angariar seguidores (followers) usando técnicas variadas.

 

6ª feira - 9h-11h ficar muito aborrecido porque tendo as ferramentas e o know-how para topar IP's e buscas no google, se descobre que alguém andou a tentar saber onde jantou a namorada na noite anterior. fazer um escândalo o resto da manhã. angariar seguidores (followers) usando técnicas variadas.

 

2ª feira -17h-19h para começar a animar a semana fazer umas relações casuísticas entre a preseguição aos cristãos coptas do Egito com casos de abusos de menores na igreja católica. Referir que se tem muitos seguidores (followers).



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Whatever happened to the bright ones
Pesquisar
 
Tags

todas as tags

subscrever feeds