Sr. Rocha da Internet @ 13:17

Dom, 28/03/10

Finalmente os líderes dos dois maiores partidos da oposição são pessoas bonitas e com pinta. O centro-esquerda está hoje bastante satisfeito com esta solução política. Falo até mais naquelas pessoas no campo ideológico do maravilhoso socialismo europeu, uma entidade suprema que veio dar abrigo à geração de 60/70 e que são pessoas que se encontram todas entre o 1,80m e o 1,85m de altura, à excepção da Fuck it All, devido à circulação que fizeram entre PCP e PS nos últimos 30 anos (a real, não a declarada), sempre em protesto contra as cenas e o fascismo e essas trips tipo bué negativas. Tanto desporto tinha de dar em crescimento diferente e distante do típico nanismo nacional.

 

Estes cidadãos bastante modernos fartaram-se de lutar por uma sociedade livre do preconceito e da discriminação. Chega a ser comovente que tivessem de passar 36 anos com gente tão feia na política. Felizmente, com a vitória do Ken no PSD, a velhada feia e nojenta foi toda à vida. Quase que nos arriscávamos a ter um tipo gordo com uma mãos nojentas à frente do país. Estamos todos de parabéns. Acabámos com o predomínio das pessoas feias e chegámos à era dos homens bonitos no poder. E sem ter de enfiar ninguém em campos de concentração ou em exílios forçados nas montanhas geladas. Isto sim é uma democracia!

 

Mais vale uma má política com gente bonita do que uma boa política com gente feia é uma excelente frase para início de conversa.



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Whatever happened to the bright ones
Pesquisar
 
Tags

todas as tags

subscrever feeds