Aurea Mediocritas @ 10:43

Sex, 19/02/10

     

 

 

Fontes bem colocadas dentro do PS informaram o Moscas de que há movimentações no Largo do Rato para ter como candidatos para PR e PM, Fernando Nobre e Madre Teresa de Calcutá respectivamente.

 

"Pensamos que o odor de Santidade de uma tal equipa, iria finalmente afastar alguns boatos maldosos e infundados que têm ultimamente rodeado o PS."

 

Quando inquirido sobre se se referia aos casos que têm envolvido José Sócrates, a nossa fonte disse que não alimentava intrigas mesquinhas, principalmente quando envolviam pessoas que ele não conhecia e que só tinha visto uma vez informalmente durante um jantar.

 

"Acreditamos que o trabalho humanitário de Fernando Nobre o retira da esfera dos meros mortais, o que nos garante que ele estará a salvo de insinuações soezes que alguns dos meus camaradas (que desconheço), têm sido vitimas.

Por outro lado a Beata Teresa de Calcutá ( a beatificação mais rápida da história. Facto a que não foi alheio dois ou três telefonemas feitos por um administrador da PT para o Vaticano) está numa ascensão estratosferica para a Santidade, o que só pode ajudar a criar a imagem de seriedade que pretendemos projectar."

 

Quando inquirido se o facto da Beata estar morta poderia prejudicar a sua performance enquanto primeira ministra ou mesmo a sua capacidade de fazer campanha, a nossa fonte afirmou que muito antes pelo contrário, " o seu óbito é o garante final de que podemos contar com um candidato que não se vai meter em sarilhos."



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Whatever happened to the bright ones
Pesquisar
 
Tags

todas as tags

subscrever feeds