custodioserodio @ 12:54

Qua, 25/11/09

 

O Dengue Ciao foi um grande general. E matou muitos comunistas de facto, centenas de milhares deles.


Aurea Mediocritas @ 14:09

Qua, 25/11/09

 

É verdade Custódio, agora estou confuso ... vinha aqui para aplaudir o General, mas se calhar o Senhor Ping é mais merecedor.


FuckItAll @ 15:20

Qua, 25/11/09

 

estou farta de dizer, por mais distante que me sinta do homem, a verdade é que nos safou de tempos interessantes várias vezes


Ruy A... @ 15:24

Qua, 25/11/09

 

Assim muito basica e sucintamente é capaz de ser verdade...


drmaybe @ 15:42

Qua, 25/11/09

 

as coisas que eles faziam nos anos 70... um penico mesmo aos pés da cimeira!


custodioserodio @ 16:59

Qua, 25/11/09

 

Nem tinha reparado na cuspideira, e só agora reparei que o Eônes tem as suiças mais curtas que as minhas. Jesus.

fernando antolin @ 17:40

Qua, 25/11/09

 

E a FIA refere-se ao Eanito el estático ou ao camarada Deng ??


FuckItAll @ 13:46

Qui, 26/11/09

 

O senhor Fernando aparece do nada para provocar... bem, bem... está bonzinho?

fernando antolin @ 15:12

Qui, 26/11/09

 

Olá camarada FIA, pois cá vamos como Deus é servido...lá espreito os venosos mas acho-os nervositos, o zézito d'oiro anda a dar-lhes canseiras e como diria o tio ulianov , que fazer ?? De resto pois vou petiscando,aeroportuando e vendo passar o País. E lendo, ai como tenho lido, ele é Delibes e Unamuno,ele é Patrick Leigh Fermor, até alguns clássicos nos usados da Amazon, como o Séneca e afins. Estou quase, como cantava o Machín, en la crema de la intelectualidad...

Whatever happened to the bright ones
Pesquisar
 
Tags

todas as tags