Sr. Rocha da Internet @ 08:40

Qua, 10/02/10

 Estou preocupadinho.

 

Então não é que o casamento entre pessoas que deveriam era estar preocupadas em constituir família como manda a lei de Nosso Senhor volta amanhã ao plenário? Vocês ainda não estão a perceber a gravidade da situação, mas eu explico. É que amanhã também se realiza o primeiro encontro de reaccionários revolucionários, a tal manif de kaffieh prada.

 

Portanto, se se vai aprovar novamente o casamento "entre pessoas que amam pessoas do mesmo sexo" a probabilidade de uma manifestação de apoio e celebração absolutamente espontânea organizada pela Ilga Portugal, na figura do seu presidente - o Asterix Côrte-Real -, é muito elevada. Isto é como juntar o Macaco Madureira e o Barbas na mesma sala. Não reforcem a segurança na Assembleia da República e "edifícios limítrofes", não que não é preciso!

 

Entretanto, diz um escuteiro do Diário de Notícias que o deputado socialista Osvaldo de Castro, conhecido por... ai espera, ninguém conhece este cromo... adiante. Dizia eu que um deputado socialista disse a respeito de determinado adiamento desta aprovação que "Por mim pode até ser quando cá vier o Papa". No fundo, eu sempre quis ver o Manuel João Vieira na AR. Ou um puto de 15 anos.



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Whatever happened to the bright ones
Pesquisar
 
Tags

todas as tags

subscrever feeds