Sr. Rocha da Internet @ 15:54

Sab, 31/07/10

Vejo-me obrigado a trabalhar numa equipa. Como se isso não bastasse, ainda tenho de levar com uma tipa que está num nível de estupidez global que nunca imaginei ser possível. Essa mesma criatura supervisiona a equipa. Para além de tudo isto e muito mais, estamos a falar de uma pessoa que "tem de tomar café".

Não compreendo as pessoas que têm de tomar café. Todos os dias a mesma frase "preciso de um café". Não precisas nada, caralho! Precisas é de começar a pensar em coisas realmente importantes e não em lugares-comuns como "preciso de um café". Todos os dias isto. Ainda por cima começa-me as frases todas por "é assim...". É assim, eu preciso de um café. Caralho! Eu não aguento esta merda. Eu, que até estou habituado a um nível de estupidez e vazio intelectual de nível altíssimo, não é Sofia?

Mas por que caralho é que as pessoas precisam de um café? Durmam mais, deitem-se a horas, que é o que eu faço. Se algum dia eu disser "preciso de um café" espetem-me um ferro em brasa pelo nariz acima, que o rabo não aposto mais. O que é isso de precisar de um café? E quando eram miúdos e tinham de ir para a escola às 8h30, também tomavam café?

Eu parece-me que isto é uma daquelas coisas de querer parecer cool, com um ar desgovernado pela manhã... Que caralho! Uma gaja que tem um cérebro todo desgovernado não precisa de fazer de conta e chatear as pessoas com o "preciso de um café". Precisa é de um cérebro novo.


sinto-me: homicida


Anaquegostade... @ 13:16

Qui, 19/08/10

 

Olá. Como eu gostei deste post .
Também sofro disso. Sofro de pessoas que me rodeiam e que não vivem sem a porcaria do café. PIOR. Eu sofro com uma que todos os dias chega ao local de trabalho alucinada por um café , como se aquilo fosse o seu próprio metabolismo celular, mas que nunca tem moeda para a máquina do café!!!! Mas que merdinha . Anda sempre a pedir trocado, que depois nunca devolve obviamente, porque precisa do café. Que nervos!!
Eu gosto de café, adoro o seu cheiro, tomo-o em casa, sentada à mesa, a actualizar-me de notícias vãs. E não preciso dele! Quem precisa devia tomá-lo antes de sair de casa, também. Assim não moía a cabeça das outras pessoas.
Gostei. E escrevi este comentário com o sabor do café na boca. Hummmmmmmmmm

Whatever happened to the bright ones
Pesquisar
 
Tags

todas as tags