Sr. Rocha da Internet @ 02:42

Dom, 27/06/10

 

Com que então o Brel passou pelos Açores... Estava doente e tal. Que interessante, realmente! Isto, de facto, fazem-se histórias com tudo e mais alguma coisa para promover o turismo pelas terras socialistas. É o regime! E dava, no fundo, para tudo. Qualquer personagem que tivesse passado três dias de férias em Benidorm teria certamente uma história engraçada para contar.

Imaginemos, por exemplo, que Tony de Matos passou por Nova Iorque. "O Vendaval em Nova Iorque". Por motivos de doença o grande Tony passou duas semanas a fazer tratamentos e conheceu um médico que, estranhamente, por distracção ou outro motivo qualquer, não o reconheceu. Seria um episódio bonito para contar sobre as singularidades de um cantor romântico na cidade que nunca dorme e onde lhe ofereceriam alguns produtos tradicionais que o deixariam apaixonado, tais como os Twinkies ou o Capuccino do Starbucks.

Tony de Matos iria, com toda a certeza, retirar de ali inspiração para a sua vida e, mais do que tudo, para a nossa. Queria ver se também lhe faziam um espectaculozinho no S.Luiz. E quem diz o Tony de Matos diz a Ana Vidigal.

 



Whatever happened to the bright ones
Twitter
Pesquisar
 
Tags

todas as tags