Sr. Rocha da Internet @ 15:17

Seg, 14/06/10

Olá a todos. As Moscas do Costume, numa velha tradição de enxovalhar pessoas em praça pública, têm o prazer de ser o primeiro blog a comunicar ao mundo a melhor notícia de sempre desde que se soube que Inês de Medeiros iria vuvuzelar para o vuvujugular.
É verdade, parece mesmo que Marta Rebelo arranjou um escravo. A escritora por amantíssimo gosto, como se pode ler na extraordinária biografia do Blogue de Esquerda, vai casar (ou já casou, who knows?) numa operação relâmpago que só a revista Caras teve a felicidade de apanhar em exclusivo.
Vamos aos pormenores. Ao saber que vai casar no estrangeiro a primeira coisa que me veio à cabeça foi: casamento entre pessoas do mesmo sexo. Mas depois lembrei-me que o Presidente tinha feito aquela grande desfeita ao Santo Padre. Enfim...
Foi então que reparei que o rapaz se chama Daniel Martins. Pois, não tenho nada a dizer sobre isto excepto que o noivo, sendo um coloborador do Blogue de Esquerda, sabe perfeitamente ao que vai. E Daniel Martins é um nome bonito que lembra Filipa Martins e o american car wash pretendido com a ideia de cpms anterior, enfim, à felicidade junta-se toda uma desilusão.
Mas, repare-se agora no pormenor do anel de noivado ali na foto da Amy Winehouse de Xabregas. Está um bocadinho largo, não está? Vou especular. A minha teoria é que esta operação relâmpago passou-se pouco tempo antes da cerimónia referida nesta peça jornalística de alto gabarito. Como tal, teve de se mandar fazer o anel à pressa, senão ninguém reparava. Passemos a citar a noiva  "Sim, é verdade que estou noiva e não vou esconder que me sinto muito, muito feliz". Pois não vai esconder, não senhora, que a malta percebeu logo que a intenção era precisamente o contrário.
A minha teoria não ficava completa sem uma última achega. Por que razão esta nossa celebridade queiroziana quer casar? Ora, estou plenamente convencido que o motivo é apenas a circunstancial alteração do status do facebook. Uma celebridade destas vive também do seu status e convinhamos que casar é hoje uma espécie de atitude punk-sentimental com todo o exibicionismo alternativo que isso acarreta.
Em todo o caso, muitos parabéns. Estamos todos muito felizes e aguardando pormenores cerimoniais.



Margarida @ 18:41

Seg, 14/06/10

 

OH REACTION, tens razão para ficar danado. A miuda é toda atirada, bem lançada, p'ra frentex.

Ja nem a Ana Salazar pinta assim os olhos

Whatever happened to the bright ones
Pesquisar
 
Tags

todas as tags