custodioserodio @ 20:19

Ter, 01/06/10

O País não pode continuar a ter um Presidente da República que aceita que o sistema de saúde seja público, que a educação seja pública e que a energia – esse luxo – seja um bem público.

O País não pode continuar a assistir, impávido e sereno, ao genocídio de pessoas humanas ainda não nascidas e, quem sabe, pelo andar da carruagem, à morte de milhares de abortos nascidos.

O País não pode permitir que os rabos e as fufas se casem como se não houvesse amanhã. Se querem fazer lá as badalhoquices deles que as façam dentro dos seus armários cor-de-rosa (a cor do PS!!!!!!).

O País não pode ser governado por pessoas eleitas sem a unção da Madre Santa. Qualquer pessoa tem de ser aceite em comunhão com o zeitgeist divino e espiritual, não apenas pelo voto.

Por isto - e não por uma questão onanista, que nós não tivemos aulas de educação sexual porcalhotas -, porque Portugal está no caminho da badalhoquice, da porcaria, e precisa de um Presidente sério, com valores morais fortes e que nos guie com firmeza nesta Sodoma em que se tornou Gomorra, ah não, Portugal... decidimos criar um grupo de apoio a João César das Neves como candidato da outra direita à Presidência da República.

 

Ajude-nos a tornar este sonho uma realidade. Vá ao Facebook e junte-se a nós.



ARLINDO DO REGO @ 23:19

Ter, 01/06/10

 

Mas sendo um CÉSAR das neves, não seria melhor CÉSAR na Islândia.
Ou na Lapónia, que sei eu...


Inês Meneses @ 12:33

Sab, 19/06/10

 

Foda-se, nem a brincar, oh Jorge.

(vou dizer ao Cenas que andas a usurpar as funções dele)

Whatever happened to the bright ones
Twitter
Pesquisar
 
Tags

todas as tags