Sr. Rocha da Internet @ 18:27

Ter, 25/05/10

Não sei se estão recordados de Carlos Santos. São capazes de se lembrar daquela sua aparição na TV a bufar como uma personagem do Eça, todo enfadado num sofá com uma voz imperceptível. Ora, para além dessa figura patética (há quem diga que não se deve gozar com os defeitos físicos das pessoas, mas aquela voz não dá hipótese e em todos os outros casos, eu peço imensa desculpa, mas estou-me absolutamente a cagar), o Carlos Santos é também alguém que teve falta de carinho em criança, o que veio a reflectir-se nesta espécie de esquizofrenia em que muda de personalidade de 6 em 6 meses. É claro que ele não é tão rápido como o Super-Homem derivado ao facto de ser balofo e - como é que se diz? - estúpido. Mas anda cada vez mais perto. Não acredito que um progressista vire católico conservador tão rapidamente.

Esperem lá. Vocês estão mesmo recordados do Carlos Santos (sim, esse balofo de voz ridícula)? Então leiam lá isto. Eh pá, está bem que ele está a discutir com a Ana Matos Pires, mas à parte disso. Vejam lá... A sério... Vejam... Vá... Já está? Não é espectacular?

A minha questão é: será que este gajo tem problemas mentais? Como é que... Eh pá, eu nem sei explicar isto. É que nunca tinha visto uma coisa destas. Nem os irmãos Pontes aqui de S. Mamede evidenciam tantas perturbações.



clara @ 21:43

Ter, 25/05/10

 

tu és tão mas tão bom.

Paulo Coimbra @ 00:55

Qua, 26/05/10

 

isso mesmo. este gajo muda de opinião como quem muda de camisa. um passado da treta.


Aurea Mediocritas @ 10:03

Qua, 26/05/10

 

Quem é o Carlos Santos?
"Disambiguation is needed"

José Correia @ 21:09

Qua, 26/05/10

 

Em primeiro lugar, é preciso agradecer ao grande reaction man por nos providenciar os links para tais pérolas na forma escrita. Em segundo lugar, é preciso agradecer ao grande reaction man por regularmente desgastar mais um pouco da minha fé na humanidade ao providenciar-nos com estes links.

Mas este Carlos Santos (que admito não fazer ideia de que buraco saiu, mas não foi de todo um buraco parecido de onde todos saímos) não é atrasado mental. Simplesmente arranjou um "argumento" de pescada-de-rabo-na-boca para justificar a sua posição completamente alarve e fanática. E é este círculo vicioso que permite que ele "refute" qualquer tentativa de argumento inteligente. Sendo que a posição dele detêm estas características, ele que vá para o caralho, mesmo que isso o transforme em algo que ele tanto abomina. Um profeta nunca é bem-vindo na sua própria terra, mas um louco nunca é bem-vindo em lado nenhum.

Sugiro também que comecemos um drinking game: de cada vez que esse Carlos Santos disser ou escrever "esquerda fracturante", bebemos um shot de whisky ou uma mini (para aqueles que não apreciam whisky, como eu). Como trabalho num bar e leio este blog no trabalho, vou andar bêbado como nunca andei na minha vida.

Whatever happened to the bright ones
Twitter
Pesquisar
 
Tags

todas as tags