Sr. Rocha da Internet @ 14:02

Ter, 01/12/09

Alguns dos maiores trapaceiros do mundo estiveram reunidos este fim-de-semana no país que hoje comemora mais um ano de roubo aos igualmente trapaceiros dos vizinhos (porra, até eu estou confuso, mas vocês sabem do que é que eu estou a falar).

E pelo que foi dito pelos chefes parece que estamos todos a apostar muito na tecnologia e nas energias e na formação e... eu até parece que conheço esta conversa de qualquer lado, mas adiante.

Pronto, dá a entender que isto está a correr tudo muito bem, sim senhor, e que só por muito má vontade é que alguém pode falar mal do "progresso". Aliás, a avaliar pela situação dos povos destes países desenvolvidíssimos isto está tudo uma categoria. Aquela rapariga, a Shakira, parece estar muito bem na vida, por exemplo. Por isso, não há que questionar estes índices de desenvolvimento in the south american way.

 


Tags:


custodioserodio @ 00:05

Qua, 02/12/09

 

É tudo preso. Até a Shakira, por andar a esconder as hips, a magrelas.


Sr. Rocha da Internet @ 11:33

Qua, 02/12/09

 

oh nininóninó and my hips don't lie. só de ouvir o nome dessa gaja começa-me logo a abanar a anca. e eu não sou o gay element aqui deste covil. shakira, shakira. oh, tás a ver? esta merda não pára. é com esta e com aquela brasileira a giovana não-sei-das-quantas que fazia uma novela das índias que se chamava o esclone e sempre que a via dava-me logo vontade de lhe pôr a anca no sítio anda cá que eu não t' aleijo. e pronto, é isto a minha vida.

Whatever happened to the bright ones
Twitter
Pesquisar
 
Tags

todas as tags