Sr. Rocha da Internet @ 11:33

Sab, 10/04/10

Finalmente, unidade no PSD! Bastou chegar o sol e o calor e... amigos como dantes! No fundo, o PSD passava pelo período negro, reflexo de um inverno rigoroso com muita chuva e melancolia, talvez até algum rancor. Morais Sarmento é ainda o único que se mostra renitente em se juntar a este novo PSD unido e forte. É provável que seja um delayzito provocado pelos socos que levou na cabeça na sua fase Belarmino.

Mas, pronto, o importante é ver que o PSD está firme e consistente, apenas em dois dias, como uma árvore secular. Ai, espera! Mas essas às vezes não ficam ocas por dentro por causa do bicho da madeira (sem link)? Não interessa, a mensagem que passa cá para fora é que é importante.

E foi exactamente essa mensagem que me deixou comovido. O novo líder do alerta laranja tem feito inúmeros esforços para que não lhe façam a ele o que ele andou a fazer durante dois anos aos outros. É como se estivesse a dar-se a si próprio como exemplo do que não se deve fazer para estabilizar o partido. Não sei se estão a compreender... Em rigor, é toda uma transformação do dito popular "não faças aos outros o que não gostarias que te fizessem a ti" em "não me façam a mim o que eu andei a fazer aos outros", e parece que está a ter uma enorme aceitação de todos os quadrantes, excepto, claro, do Belarmino. A técnica tem, aliás, servido para imensos números de variedades levados acabo pelos sequazes passistas. Em tempo de eleições havia aquela história de renovar o partido e ter Fernando Ruas como mandatário. Depois era que o partido precisava de inovação e agora aparece Carreiras, homem do aparelho, a dirigir um instituto de estudo político. Se repararmos, a técnica tem a mesma natureza, neste caso aquilo que estava bem no PSD eles mantém com o que está mal nas suas listas.

Com efeito, é de esperar que Passos Coelho chegue a Primeiro-ministro. Cumpre, até ver, todos os requisitos e serve muito mais o gosto dos portugueses do que este tipo que lá está agora, o Teixeira dos Santos.




drmaybe @ 20:52

Sab, 10/04/10

 

ocorreu-me isso mesmo hoje. todo aquele cenário, Carcavelos, o sol, o calor, a praia. um idílio.

KER-SE DIZER @ 15:52

Seg, 12/04/10

 

...Ora bem, KER-SE DIZER. é assim como k uma evolução na continuidade....mas com beautiful people.

Acabou-se a vitamina da feiura: afora tem k se ser lindo.
E mai nada !

Whatever happened to the bright ones
Twitter
Pesquisar
 
Tags

todas as tags