Sr. Rocha da Internet @ 13:17

Dom, 28/03/10

Finalmente os líderes dos dois maiores partidos da oposição são pessoas bonitas e com pinta. O centro-esquerda está hoje bastante satisfeito com esta solução política. Falo até mais naquelas pessoas no campo ideológico do maravilhoso socialismo europeu, uma entidade suprema que veio dar abrigo à geração de 60/70 e que são pessoas que se encontram todas entre o 1,80m e o 1,85m de altura, à excepção da Fuck it All, devido à circulação que fizeram entre PCP e PS nos últimos 30 anos (a real, não a declarada), sempre em protesto contra as cenas e o fascismo e essas trips tipo bué negativas. Tanto desporto tinha de dar em crescimento diferente e distante do típico nanismo nacional.

 

Estes cidadãos bastante modernos fartaram-se de lutar por uma sociedade livre do preconceito e da discriminação. Chega a ser comovente que tivessem de passar 36 anos com gente tão feia na política. Felizmente, com a vitória do Ken no PSD, a velhada feia e nojenta foi toda à vida. Quase que nos arriscávamos a ter um tipo gordo com uma mãos nojentas à frente do país. Estamos todos de parabéns. Acabámos com o predomínio das pessoas feias e chegámos à era dos homens bonitos no poder. E sem ter de enfiar ninguém em campos de concentração ou em exílios forçados nas montanhas geladas. Isto sim é uma democracia!

 

Mais vale uma má política com gente bonita do que uma boa política com gente feia é uma excelente frase para início de conversa.



menina limão @ 13:34

Dom, 28/03/10

 

hey moscas: http://cargocollective.com/learnsomethingeveryday/331499/March-28


Aurea Mediocritas @ 14:34

Dom, 28/03/10

 

Estou completamente de acordo. Já que temos de suportar politicos que se recusam a dizer algo de interessante enquanto ocupam cargos vazios de poder real, o minimo que se pode pedir é que, pelo menos, não sejam feios.


Tanques Miss Lemon.

1dg1 @ 15:32

Dom, 28/03/10

 

agora só faltam as gajas boas...aaaaah!

Margarida @ 19:09

Dom, 28/03/10

 

digo isso à tanto tempo...

fernando antolin @ 19:20

Dom, 28/03/10

 

E eu, que ainda sou da geração nascida nos anos 50, tive tal somatório de experiências bués, que se não tenho andado com o dicionário Torrinha e a Enciclopédia pela Imagem equilibrados na cabeça,2 horas por dia e 3 dias por semana,durante 2 meses e três semanas,na minha adolescência, hoje tinha no mínimo 2m e 15 de altura e substituía o Pau Gasol ou gasosa ou lá como se chama o sacana do catalão, na NBA. Ou então já tinha reúnido algum guito a andar pelas feiras, como o gigante de Moçambique,sim que eu lembro-me de o ter visto em Santarém chamava-se Gabriel Manjacaze ou José Lello ou algo parecido mas vocês não se lembram porque nessa altura o Sócrates ainda jogava ao berlinde ou nem lhe tinha crescido os berlindes ou lá o que seja. Também acho que não se nota que eu saí ás sete da manhã do serviço e por razões que já nem me lembro não me deitei. A ver se arranjo é tempo para ir comer umas sardinhas panadas aí ao Norte, a um restaurante pertinho do porto de Leixões,quem vem da Exponor vira á direita, passa junto ao dito cujo porto,torce um pouco para cima e é numa ruínha que não me lembra o nome,do lado direito e em frente fica um muro baixo e um baldio. De maravilha e ainda vendem mel caseiro,bom como o caneco. E se depois deste esforço a Margarida Rebelo Pinto não me convida para co-autor de qualquer coisa, olha torno-me sócio dos Pescadores da Caparica. He dicho.


drmaybe @ 21:49

Dom, 28/03/10

 

a Joana Amaral Dias não conta? o Ken não faz muito o meu género mas confesso que entre dois bocejos prefiro olhar para ele que para o das mãos sapudas.
como se chama aquele feioso do PS que lixaram com a história da casa pia? esse tinha umas ideias interessantes.

ALVITREIRO @ 11:52

Seg, 29/03/10

 

Yes you can, ken !

É tudo pelo melhor, no melhor sos mundos possíveis.


ALVITREIRO @ 11:53

Seg, 29/03/10

 

Yes you can, ken !

É tudo pelo melhor, no melhor dos mundos possíveis.

Whatever happened to the bright ones
Twitter
Pesquisar
 
Tags

todas as tags