Aurea Mediocritas @ 10:27

Sab, 27/02/10

 

 Tenho a certeza que o OE que as avantesmas do hemiciclo perpetraram em conjunto vai resolver este e outros problemas.

E numa demonstração da pusilanimidade que caracteriza a politica, mesmo nos seus elementos ditos "sérios", a Manuela Ferreira Leite esperou até que fosse por demais obvio o seu estado demissionário para declarar que estamos no mesmo caminho que a Grécia.

 

É triste que enquanto era Presidente do PSD (não Presidente-estou-já sair) não tenhamos ouvido este discurso. Muito provavelmente porque considerou que isso limitaria o espaço de manobra do partido.

 

Esqueceu-se que foi eleita pelo seu discurso de seriedade económica, e que tendo ido para Presidente do PSD para estar calada no unico assunto que as pessoas a queriam ouvir, no fim nada lhe restou mais que o silêncio e a manifestação ocasional de desconforto acerca de coisas como o casamento gay.

 

Não bastava denunciar ad hoc os dislates do PS, como se o problema se resolvesse com a correcção desta ou doutra medida, não bastava falar da necessidade de mais rigor nas contas públicas, era preciso dizer coisas como, são necessárias medidas muito penosas.

E era preciso ter a coragem de o ter feito enquanto Presidente do PSD.

 

Adeus Manela, é por isto estar na merda, é por tu saberes que isto ia para a merda, é por teres estado calada à frente do maior partido português, é por o teres feito por taticismo politico,

that you won't be missed.



DG @ 21:15

Dom, 28/02/10

 

Deixem a velha em paz... ela nunca foi nada de mais ... e mesmo enquanto economista digam lá o que é que a velha publicou? Nada... deixem a velha em paz no seu nada total

Whatever happened to the bright ones
Twitter
Pesquisar
 
Tags

todas as tags