Aurea Mediocritas @ 21:15

Seg, 22/02/10

 

 

João Carlos Silva alega que quis fintar Figo na Taguspark


Tudo não passou de um plano para enganar Luís Figo. Esta é a explicação que o administrador executivo, João Carlos Silva, deverá dar aos accionistas da Taguspark sobre as escutas telefónicas que levaram o DIAP a suspeitar que o contrato publicitário entre a empresa e o ex-jogador tivesse servido para "pagar" o apoio político a José Sócrates.

 

Fonte próxima do gestor - que negociou o acordo à revelia do Conselho de Administração, mas não da Comissão Executiva da Taguspark - disse ao DN que nas conversas telefónicas com o advogado Paulo Penedos, já publicadas na imprensa, João Carlos Silva discutia como seria preciso "tapar os olhos" aos agentes de Figo, para "pôr aquilo a render dinheiro".

Segundo a mesma fonte, o ex-jogador terá começado por exigir 250 mil euros por ano durante cinco anos (1250 euros), nessas negociações. O contrato, que alegadamente foi assinado, é de três anos e tem um valor de 750 mil euros (distribuídos da seguinte forma: 350 mil, mais 200 e mais 200) e uma cláusula sobre a renúncia.

"A ideia", explica, "era que Figo gravasse um vídeo publicitário no primeiro ano - e as principais coisas da campanha - e depois denunciava-se o contrato para não lhe pagar o acordado, nos restantes anos."

 

Seja isto o Silva a cair sobre a espada ou  seja isto a mais pura das verdades, o monte de merda que vemos avolumar todos os dias à nossa frente está a tomar dimensões estratósféricas.

 


Tags:

amigos do concelho de aviz @ 09:28

Ter, 23/02/10

 


É em defesa da cultura que convido todos os interessados a participarem nos VIII Jogos Florais de Avis, uma iniciativa dos Amigos do Concelho de Aviz – Associação Cultural e cujo regulamento pode ser consultado em: www.aca.com.sapo.pt
Fernando Máximo

Sadlac SSim @ 10:05

Ter, 23/02/10

 

chama os escaravelhos.


Questódio @ 11:15

Ter, 23/02/10

 

Meu caro,
aqui está um bem-fazedor do Estado.
Anda toda a gente a tentar engrupir* o Estado, e o Silva tenta, a partir do Estado, engrupir* os outros.

* engrupir é streettalk portuense para enganar

CAJAS FUERTES @ 11:24

Ter, 23/02/10

 

parabens pelo destaque bo blogs e pelo blog

ALVITREIRO @ 14:59

Ter, 23/02/10

 

MEMORY LANE, ADAPTED

MISSION: IMPOSSIBLE

Mr X, your mission should you choose to accept it.is xyz, if you or any of your team were caught or killed, the Governement will disavow any knowledge of your actions. - the tape self-destructs in 10 seconds.

Anónimo @ 18:31

Ter, 23/02/10

 

1.250.000 (1 milhão, duzentos e cinquenta mil euros) e não 1250 euros.
OK?

DG @ 22:26

Qua, 24/02/10

 

pergunta ao casal desempregado com dois putos na uni se isto tem importancia!
Who gives an excruciatingly long fuck about this SHIT?

Whatever happened to the bright ones
Twitter
Pesquisar
 
Tags

todas as tags