Aurea Mediocritas @ 10:43

Sex, 19/02/10

     

 

 

Fontes bem colocadas dentro do PS informaram o Moscas de que há movimentações no Largo do Rato para ter como candidatos para PR e PM, Fernando Nobre e Madre Teresa de Calcutá respectivamente.

 

"Pensamos que o odor de Santidade de uma tal equipa, iria finalmente afastar alguns boatos maldosos e infundados que têm ultimamente rodeado o PS."

 

Quando inquirido sobre se se referia aos casos que têm envolvido José Sócrates, a nossa fonte disse que não alimentava intrigas mesquinhas, principalmente quando envolviam pessoas que ele não conhecia e que só tinha visto uma vez informalmente durante um jantar.

 

"Acreditamos que o trabalho humanitário de Fernando Nobre o retira da esfera dos meros mortais, o que nos garante que ele estará a salvo de insinuações soezes que alguns dos meus camaradas (que desconheço), têm sido vitimas.

Por outro lado a Beata Teresa de Calcutá ( a beatificação mais rápida da história. Facto a que não foi alheio dois ou três telefonemas feitos por um administrador da PT para o Vaticano) está numa ascensão estratosferica para a Santidade, o que só pode ajudar a criar a imagem de seriedade que pretendemos projectar."

 

Quando inquirido se o facto da Beata estar morta poderia prejudicar a sua performance enquanto primeira ministra ou mesmo a sua capacidade de fazer campanha, a nossa fonte afirmou que muito antes pelo contrário, " o seu óbito é o garante final de que podemos contar com um candidato que não se vai meter em sarilhos."




blackbird @ 14:58

Sex, 19/02/10

 

Olá! bom dia! Ainda bem que eu não acredito em milagres. Gostei muito da maneira irreverente que escreves. Acho que nem um milagre salva o JS.exe (vírus José Sócrates)

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Whatever happened to the bright ones
Pesquisar
 
Tags

todas as tags

subscrever feeds