Sr. Rocha da Internet @ 21:02

Qui, 28/01/10

 Sou um cidadão que evita ver o noticiário da RTP por motivos de saúde. Mas por factos absolutamente fortuitos e que eu não tive a destreza nem a força para controlar, fui confrontado com uma notícia que a direcção de informação da RTP achou por bem considerar serviço público.

 

Portanto, estava eu incomodadíssimo a ver aquela merda quando o José Alberto Carvalho - um cidadão com quem eu já sonhei num sonho que envolvia bairros sociais nos subúrbios e suas idiossincrasias - começa a apresentar a próxima peça (é assim que eles falam). A peça versava sobre um estudo importantíssimo feito por profissionais extremamente competentes que concluía que as pessoas engordam quando casam.

 

Eu não sei quanto dinheiro gastaram neste estudo de enorme relevância, mas há mais de dez anos que conheço uma anedota que explica aquilo que as luminárias do estudo não conseguiram justificar. Querem que conte? Está bem, eu conto.

 

Ora, então, por que é que os homens engordam quando casam?

A resposta é evidente. Quando são solteiros os homens chegam ao frigorífico e dizem "é sempre a mesma merda" e voltam para a cama. Ao casar a coisa muda. Ao chegar à cama o homem exclama "é sempre a mesma merda!" e então vai investigar o frigorífico.

 

Um estudo... Um estudinho... É d'um gajo ficar fodido.



ALVITREIRO @ 10:02

Sex, 29/01/10

 

Sendo a RTP, a voz do dono, TAMBÉM tem de encher chouriços.
è que há quem os coma.
Gulosamente

Whatever happened to the bright ones
Twitter
Pesquisar
 
Tags

todas as tags