Sr. Rocha da Internet @ 15:49

Ter, 29/12/09

 O Fernando e a Carla são atrasados mentais? E a jornalista do Diário de Notícias, estava aborrecida ou também é atrasada mental?

A dúvida assolou-me já a meio desta "peça". Talvez não tenha passado pela cabeça destas almas que esta merda tinha um nome, antigamente. Ai, como é que era? Espera, está-me mesmo aqui na ponta do órgão que utilizo para lamber conas... Romantismo, caralho! É isso! Romantismo, meus filhos de um camião de putas!

A Greenpeace podia escrever no jugular ou nos outros amigos do maradona. A Greenpeace também podia meter a ecologia pelo cu acima. Isso é que era uma atitude verde.




drmaybe @ 21:46

Ter, 29/12/09

 

reparaste que há uma senhora chamada Sara Mirtilo? eu digo-te, com mirtilo a coisa não vai...


Aurea Mediocritas @ 21:56

Ter, 29/12/09

 

"está-me mesmo aqui na ponta do órgão que utilizo para lamber conas"

Tens consciência que gostei tanto dessa frase que vou passar a usa-la sempre que possa?
E vou usa-la sem referir a proveniência, para que as pessoas possam pensar que é minha?


FuckItAll @ 09:00

Qua, 30/12/09

 

Nunca tinhas visto isto?
http://womenageatrois.blogs.sapo.pt/785999.html

Eles fazem questão de explicar-nos melhor ainda os mega-chatos que são. Como se a ecologia tivesse alguma coisa a ver com isso.

Mas toma lá este tb:
http://womenageatrois.blogs.sapo.pt/764792.html

E este, http://womenageatrois.blogs.sapo.pt/299527.html
que prova a possibilidade do sexo ecológico; como sempre, as coisas funcionam melhor com objectivos concretos.


Shyznogud @ 11:09

Qua, 30/12/09

 

A gente é um maná de porno alternativa, é o q é, FIA

Carapau @ 15:04

Qua, 30/12/09

 

Meter beringelas no esfingter é que é sexo verde?
E então foder na floresta o que é? Isso sim é o verdadeiro repovoamento florestal!

AlvitReiro @ 15:19

Sex, 01/01/10

 

O mistério da "gaja boa"
Paula Cosme Pinto, sapato nº 37 (www.expresso.pt)

Será que tudo se resume a um belo rabo, cabelos loiros, lábios carnudos e peito extra-avantajado? Fui tentar perceber...

"Achas que sim? Tem umas boas pernas... mas a Scarlett Johansson é que é boa!". Sempre tinha achado a Catherine Zeta-Jones um exemplo de sensualidade e charme, mas depois desta afirmação, corroborada por vários homens, pensei: Será que é isso que os homens procuram... Ou uma "gaja boa" resume-se a um belo rabo, cabelos loiros, lábios carnudos e peito avantajado?

Como resposta, oiço algo que me deixa de boca aberta: "Para ser boa é fundamental ter um ar meio ordinareco". Posto isto, já não me surpreende nenhumas das respostas seguintes, quando decido fazer um mini "estudo de mercado" sobre o tema.

Nas preferências dos homens em causa (asseguro-vos, bem diferentes uns dos outros!), vinham a Shakira ("porque abana bem as ancas"), a Soraia Chaves (recuso a escrever aqui os porquês, mas o que é certo é que ideias não faltavam sobre o que fazer com a senhora...), a Charlize Theron (que "parece uma boneca de tão perfeita que é") e a Benedita Pereira (porque "tem cá um ar de sexo louco!"). Ninguém menciona o facto de serem mulheres interessantes ou inteligentes. Fico a pensar.

Decido fazer o mesmo teste a companheiras dos saltos altos. Todas me fazem a mesma pergunta: "Mas 'bom' em que aspecto?". Diferença número um, penso eu...

Mesmo depois de explicado que estou a falar de "gajos bons = giros, etc", na lista surgem: John F. Kennedy (porque "tinha muita presença... um ar inteligente"), Jude Law ("aqueles olhos... há ali qualquer coisa"), Sayid Jarrah ("o homem é maravilhoso") e Sting (resumindo, "um poço de charme"). Tirando alguém que me menciona "os ombros largos" do Brad Pitt, na primeira abordagem mais ninguém fala do "gajo bom" como objecto sexual.... Mas sim como um potencial homem para ir jantar fora.

Escusado será resumir aqui as diferenças entre as respostas dos dois nichos em estudo. Mas ficam-me duas perguntas na cabeça: Será que para os homens uma mulher "interessante" nunca será uma gaja boa? E no caso das mulheres, será que um homem com um corpo escultural nunca será suficientemente "bom"? (Ainda) Não consegui perceber.

Whatever happened to the bright ones
Twitter
Pesquisar
 
Tags

todas as tags