Aurea Mediocritas @ 12:34

Sab, 21/11/09

 

Agora que, finalmente, se iniciou entre nós o necessário debate sobre a presença dos crucifixos nas saulas de aula, gostaria de alargar este espaço de reflexão de forma a que englobe o uso dos mesmo no "tratamento" dos "vampiros".

 

Antes de mais gostaria de dirigir a vossa atenção à forma como os termos que usamos definem a forma como vemos este problema. Chamamos "vampiros" (uma denominação com séculos de associações negativas) a um grupo de pessoas com necessidades fisicas especiais, que nada os menoriza e apenas vem alargar o espantoso leque da diversidade da experiência humana. Portanto o termo correcto é "Hematófagos".

 

Os Hematófagos têm desde sempre sofrido a perseguição da obscurantista igreja católica que sempre os demonizou e que os objectificou como expoentes do mal, apenas pelas suas necessidades alternativas de alimentação.

 

Mas agora no dealbar de um novo século, onde nos libertaremos do jugo tirânico das igrejas, há que proteger os nossos irmão Hematófagos da brutalidade dos crucifixos que lhe são mostrados, contra sua vontade!, e que são responsáveis por extensos danos fisicos.

 

Deixo aqui o apelo para que me ajudem a dar maior visibilidade a esta chaga social que, há demasiado tempo, tem andado esquecida.


 


Tags:

Helena Velho @ 20:05

Sab, 21/11/09

 

ai, que bom! até que enfim que leio uma cause, sim uma cause,com sentido . Fizeste-me ganhar o dia. estava eu depré e angustiada pelo tempo ranhoso e eis que encontro as moscas do costume.
Falham-me as palavras para tanta emotion.Estou quite sure que esta cause é A Cause!
vou comer cabidela.
já vengo, si?

ps-que badalhoquice é esta de copiar caracteres para deixar um simples coméntário? bof. bof, bof. vou-te enviar casinhas de estrumpfes pró jantar.


Aurea Mediocritas @ 20:14

Sab, 21/11/09

 

Ainda estamos numa versão beta do blogue.
Mas como não temos nenhuma noção de auto respeito resolvemos avançar com o que temos e siga a Marinha.


drmaybe @ 22:11

Sab, 21/11/09

 

olha a mim manda-me tudo o que é coment como anónimos. mesmo dos postes que não são meus. eu estou solidário com o hematófagos e acho que devíamos antes de mais deixá-los saír de Almada deitando abaixo esse monumento à ostracização que é o cristo-rei.
agora pede-me caracteres tb!!! eu sou deste blogue que raio!


FuckItAll @ 12:33

Dom, 22/11/09

 

vejam lá se ainda pede, acho que desactivei o anti-spam


drmaybe @ 12:35

Dom, 22/11/09

 

já não...

fernando antolin @ 18:33

Dom, 22/11/09

 

Façam aos "ófagos" o que quiserem, já dizia a minha Tia Isabel : " é moderno, filho ?? Então gosto !! " Mas não me estraguem o Cristo Rei, é pá aquilo tem uma vista do caraças. Vá lá, sejam queridos.

Whatever happened to the bright ones
Twitter
Pesquisar
 
Tags

todas as tags