Sr. Rocha da Internet @ 11:22

Sab, 04/09/10

Ontem, no intervalo de um Milan - Barcelona que me valeu uma vitória plena de grande futebol sobre o inenarrável clube catalão, representado por um beirão fanfarrão que saiu com o rabinho entre as pernas, assisti à conferência de imprensa de Carlos Cus (piada encomendada pelo Capitão Haddock que ainda considera este um dos melhores trocadilhos de sempre). O apresentador fez-se acompanhar por uma dona de casa irritada e da Bota Botilde, que por acaso está cada vez mais parecia com o Dr. Soares, ao contrário do pequeno João.

Mas, vamos ao que interessa. A meio da conferência de imprensa, enquanto dava a conhecer ao mundo que para ele dar factos como provados não prova nada, o nosso representante na candidatura ao Euro 2004 falava na imprensa internacional como sendo um exemplo de informação relativamente ao caso concreto, chegando a dizer que os media portugueses são grandes responsáveis por este processo se ter tornado no Processo Carlos Cus.

Carlos Cruz jailed for seven years for paedophile offences Portuguese TV presenter among six convicted over child prostitution at Casa Pia state-run orphanages.



il pene @ 15:46

Seg, 20/09/10

 

Acho que este blog muito interessante ... embora eu não entenda tudo o que está escrito, porque o meu Português é um nível elementar

Whatever happened to the bright ones
Pesquisar
 
Tags

todas as tags