Sr. Rocha da Internet @ 20:03

Qui, 12/08/10

Há coisas típicas no Verão: o 15 de Agosto e as festas dos emigrantes, as praias cheias de gente malcriadona, a'revistas de celebridades e as mamocas ao léu, os incêndios, as transferências do Benfica e os comunicados do senhor Presidente da República a dizer que vai interromper as férias para uma cena qualquer. Desta vez não é um assunto de pequena importância como a relação constitucional dos poderes. Aliás, ainda ninguém percebeu por que razão o PR interrompeu as férias para falar dos poderes constitucionais. Se ainda fosse sobre o Fripór...

Desta vez, o Prof. Cavaco interrompe as férias com a sua Maria por causa dos incêndios. E lá vai ele para o terreno, onde é extremamente necessário tal como Rui Pereira. Portanto, ele anuncia que vai interromper as férias que é para nós sabermos, não fosse dar-se o caso de ninguém perceber que ele está a falar dos incêndios quando aparecer na televisão no meio do cenário dantesco de coletezinho da protecção civil.

Mas melhor! Para não ficar atrás, o Primeiro-ministro anunciou rapidamente que também vai interromper as férias. Pois, se calhar é melhor, não vá o povo dizer que ele nem quer saber. E sim, o povo ia dizer isso. Mas o povo também diz que deviam capar o Bibi e libertar o Vale e Azevedo. Mas o Sócas, claro, não quer ficar mal na fotografia.

 



Whatever happened to the bright ones
Pesquisar
 
Tags

todas as tags